Agência do Bradesco de Catingueira pode ser extinta


Há pouco mais de 5(cinco) meses o Banco Bradesco instalou um posto da agência na cidade de catingueira, mas a mesma pode ser extinta em virtude do baixo número de contas abertas no município que tem ficado abaixo da expectativa da empresa.

O gerente regional do Bradesco de patos, Francisco de Assis Sampaio, disse que o banco pretende desativar a agência de Catingueira em virtude do alto custo que é para a empresa manter um posto da agência funcionando, com várias despesas como manutenção do caixa eletrônico, energia e aluguel, que segundo ele gira em torno de oito (8) mil reais mensais, entretanto segundo Sampaio o número de contas abertas na cidade é inferior a estimativa feita pela gêrencia regional.

Sampaio afirmou ainda que a cidade de Emas através da prefeita Dr. Fernanda(PSDB) tem mostrado interesse em leva o posto que hoje funciona em catingueira para a cidade de emas.Segundo afirmou Sampaio a saída da empresa de Catingueira para a cidade vizinha está praticamente certa faltando apenas alguns pequenos detalhes, concluiu o gerente.



Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.