Encerra festa da padroeira em Santana dos Garrotes

Religiosidade:

A cidade de Santana dos Garrotes encerrou a festa de sua padroeira e gloriosa Senhora Sant’Ana.

Dia 25 teve o tradicional leilão, onde galinhas, carneiros e garrotes foram leiloados, participação das famílias Santanense.

Já no dia 26, a festa encerrou-se com uma Missa Solene às 10h presidida pelo padre Luiz Gonzaga e participação de vários sacerdotes e fieis. “Quando a comunidade quer uma festa bonita, a festa torna-se bonita”, disse o padre.

A Festa também teve a participação de pessoas das cidades vizinhas, como acontece todos os anos. Assim ajudando a fazer uma festa belíssima e cheia de fé.

Festa:

Nos dias 25 e 26 a Prefeitura promoveu a festa de rua com as bandas Forró na Tora e Forrozão 100% Paraíba (sábado), e dia 26 (domingo) a banda Fox Pagode abriu as 18 hs, como também Trio Farrista, Flor de Lótus, Ton Oliveira e a Banda Bichinha Arrumada encerrou as festividades com muito forró e arrasta-pé.

Segundo o prefeito Zé Alencar, “No próximo ano vamos ter mais recursos para poder trazermos atrações de renome nacional, já que esse ano a festa não teve apoio nem do governo estadual e federal”, disse o prefeito.
VEJA ALGUMAS FOTOS DA FESTA:



























Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.