Polícia Civil cumpre mandado de busca em empresa de Comunicação da cidade de Diamante

aNa manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Civil da 17ª Delegacia Seccional, realizou uma diligência no sentido de cumprir a apreensão de documentos na empresa de comunicação DiamanteOnline, do proprietário Arliston Jerônimo.
A Polícia realizou as buscas e levou consigo, documentos referentes a um Procedimento Licitatório realizado no ano de 2018 pela Prefeitura de Itaporanga (PB).
A diligência faz parte de um procedimento de um Processo Judicial que tramita na Comarca, para investigar a possibilidade de erro na contratação da empresa que gerenciou a comunicação da prefeitura itaporanguense durante o ano de 2018.
O empresário Arliston Jerônimo disse em depoimento ao Portal que colaborou com a ação policial e que aguarda tranquilo o desenrolar da investigação. “Já tínhamos conhecimento do Processo. Agora vamos aguardar a fase de defesa para que possamos esclarecer todos os fatos e chegarmos a um resultado. Não tenho dúvidas que a verdade dos fatos virão a tona e para que possamos demostrar que ao longo de 10 anos de empresa, o DiamanteOnline jamais praticou algum tipo de ilícito. Tenho uma vida transparênte e todos sabem disso”, comentou.
As diligências também foram realizadas na prefeitura de Itaporanga em outras oportunidades.
Fonte: Diamante Online
Tecnologia do Blogger.