Prefeita de Nova Olinda entrega kits escolares aos alunos da rede municipal: FOTOS

Sempre preocupado com a educação, a prefeita Maria do Carmo (PSDB), acompanhada pela a Secretária de Educação, Ana Vasconcelos, Supervisora do município, Desterro Ramalho, os Coordenadores Pedagógicos, Júnior Alves e Terezinha Chaves, além do Secretário de Governo e Articulação Institucional do município, Cícero Laércio, entregaram mais de 1000 kits.

A Secretária Ana Vasconcelos ressaltou que mesmo em tempos de crise financeira enfrentada pelo município, os esforços para a obtenção dos kits foi constante. “Há uma preocupação muito grande em oferecer o que há de melhor ao nosso alunado, tendo em vista que eles são o futuro da nação. O trabalho na educação deve ser em equipe, pois só a união de todos pode fazer a diferença”, explicou ela.


A supervisora do município, Desterro Ramalho ressaltou a importância  da entrega dos kits e alegria refletida no semblante de cada criança. “Nem todos tem condições financeiras para aquisição  de materiais para estudo”, disse a coordenadora.

A prefeita Maria do Carmo enfatizou a alegria de entregar os kits para os alunos, mesmo com todas as dificuldades  enfrentadas pelo município. “Nós conseguimos realizar a entrega desses materiais. A educação é o bem maior da humanidade”, declarou a prefeita.

Mil kits escolares foram entregues em todas as escolas do município.


(AR) – Ascom
















Tecnologia do Blogger.