Pré-candidato de cidade do Vale do Piancó diz que cidade não tem prefeito, padre e nem juiz

Sabino 1
O ex-prefeito Sabino Dias de Almeida fez durante entrevista à imprensa, nesta quarta-feira, 13, duras críticas à administração municipal de Bonito de Santa Fé e a falta de autoridades na cidade para manter a cidade em ordem.

Falando com pré-candidato a vice-prefeito do também pré-candidato a prefeito James Araruna, pela oposição, Sabino não poupou palavras e disparou: “Bonito está assim, nós não temos padre, não tem juiz, não tem promotor, não tem delegado e Bonito não tem prefeita. 


E se tem prefeita ninguém viu, ninguém vê e não vai ver nunca porque ela [Alderi Caju] vive escondida eternamente”. Ele foi ainda mais contundente e afirmou que é mais fácil encontrar a prefeita em Cajazeiras do que na cidade que ela administra.  As declarações foram dadas a rádio Mais FM de São João do Rio do Peixe/Cajazeiras.
Política – com oposição dividida, o pré-candidato a vice-prefeito declarou que o grupo está 90% fechado com a chapa anunciada para disputar as eleições municipais, faltando apenas o líder político, vereador Péricles Ramalho. Ele também negou problemas com a justiça que possa impedir o seu registro de candidatura. Embora tenha criticado a administração municipal, se recusou a dar uma nota à gestão da prefeita. Disse também que um dos motivos de largar a cabeça de chapa para ficar na vice é a sua idade que pesa muito para enfrentar uma campanha muito desgastante.
Radar Sertanejo
Tecnologia do Blogger.