Desaparecido, homem é encontrado morto depois de sair para caçar em Pedra Branca

           
Depois de uma intensa procura por uma vasta área rural, desde a última terça-feira, 12, familiares do agricultor José Rodrigues Ramalho, conhecido como Zé do Rádio, de 47 anos, conseguiram finalmente encontrar o homem no começo da manhã desta quinta-feira, 14, mas ele já estava sem vida. 

O agricultor foi encontrado caído próximo a uma pedra, mas não apresentava sinais de violência.

                
O homem residia com a esposa e filhos no sítio Saco, a poucos quilômetros da cidade de Pedra Branca, e estava desparecido desde a terça-feira, quando pegou uma espingarda e saiu para caçar animais silvestres. Como se passaram horas sem que ele retornasse para casa, a família iniciou a procura. Foi muito tempo de angústia, que só aumentou quando ele foi encontrado sem vida.
                
Sua esposa, Maria José Barbosa Nazário, conhecida como Lia, de 32 anos, chegou a registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia de Itaporanga nessa quarta-feira, 13, noticiando seu desaparecimento. Conforme a mulher, ele tinha problemas cardíacos e tudo indica que a morte tenha sido por causa natural, mas o corpo foi encaminhado a exame cadavérico  em Campina Grande para a comprovação da causa do óbito.

www.folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.