Vídeo mostra homem sendo agredido por policiais em Olho D'água; Quatro PMs são transferidos


Um vídeo enviando a imprensa estadual mostra o que parece ser uma agressão promovida por policiais militares durante uma abordagem que teria sido realizada no sábado (13), em Olho d’Água, no Vale do Piancó. Assista ao vídeo no fim da matéria.

No vídeo, que não circula pelas redes sociais, é possível perceber que os policiais efetuaram uma abordagem a um homem, que foi detido. Revoltados com a ação, testemunhas iniciaram uma discussão, que terminou com mais uma pessoa detida pela polícia. 


Em outro momento do vídeo, um rapaz discute com um policial militar e é agredido com tapas na nuca e em outras regiões do corpo, conforme consta nas imagens.

O major Guedes Neto, comandante do 13 º Batalhão da Polícia Militar, em Itaporanga, que faz a segurança na região, informou que tomou conhecimento das agressões e afastou, para outra companhia da PM, quatro sargentos identificados como participantes da ação.

Além disso, o major também informou que uma sindicância foi aberta para apurar o caso. A vítima agredida pelos policiais teria sido procurada pelo major, mas preferiu não prestar queixa contra os agressores, segundo informou Guedes Neto

Assista abaixo ao vídeo enviado .




Fonte Portal Correio
Tecnologia do Blogger.