Casal é sequestrado e tem carro levado pelos bandidos, em São José de Caiana


Cerca de quatro homens, fortemente armados, renderam e sequestraram o casal de namorados, identificados como Érico Luiz de Barros, que é alagoano, e Aline Ferreira. 

Além disso, eles roubaram o veículo, um Fox de cor cinza metálico com placas (PFE-3241/Garanhuns-PE), pertencente ao jovem, depois de andar por cerca de 30 minutos com os dois dentro do veículo.

O fato ocorreu por volta das 7h da manhã desta quinta-feira (11), quando o casal retornava de uma visita à familiares da jovem, na zona rural de São José de Caiana, Vale do Piancó. Uma cadelinha, pertencente ao casal foi levada pelos assaltantes.
De acordo com informações de Karla Polyana, que é irmã do jovem Érico, os dois saiam da residência dos familiares de Aline, quando depois de 5 minutos, foram parados pelos homens, que anunciaram o assalto. O casal foi colocado no banco traseiro do veículo, enquanto os assaltantes retornaram e entraram em uma estrada carroçal, seguindo no sentido da cidade de Bonito de Santa Fé.
Ainda de acordo com informações de Polyana, durante o trajeto, os assaltantes disseram que só queriam o veículo para fazer uma ‘parada’, mas que depois o abandonariam em outro local, onde eles pudessem pegá-lo de volta. O casal foi abandonado dentro do mato, a cerca de 16km do local onde eles os renderam.
Polyana explicou que os assaltantes levaram uma cadelinha, de nome ‘Bonequinha’, que pertencia ao casal. Segundo ela, o xasal conseguiu retornar para a residência dos familiares da jovem, onde se encontram ainda muito nervosos.
A polícia fez diligência, mas até o fechamento desta matéria, não teve pistas dos assaltantes.
Este é o sexto assalto no mesmo setor, em menos de um mês.


Fonte Vale do Piancó Notícias

Tecnologia do Blogger.