Ricardo Pinto se reúne com deputados do PSDB que veem prioridade para o partido a disputa pela Prefeitura de Itaporanga, além de tratar de assuntos de interesse do município como a crise hídrica

O vereador Ricardo Pinto (PSDB) esteve na tarde desta quarta-feira, 27, reunido com a bancada estadual do PSDB, na Assembleia Legislativa, tendo como pauta diversos temas de interesse da população de Itaporanga como a crise hídrica que castiga o município, que enfrenta colapso no abastecimento d'água. 

Pré-candidato do PSDB a Prefeitura de Itaporanga, o vereador recebeu o apoio dos quatro deputados estaduais, em tela, à sua pretensão de disputar a prefeitura nas eleições deste ano. Os deputados Tovar Correia Lima, Camila Toscano, Dinaldinho Wanderley  e Bruno Cunha Lima, disseram que é prioridade para o 'tucanato' ter candidaturas próprias nas principais cidades paraibanas, como Itaporanga. 

O deputado Tovar, por exemplo, teve durante o ano de 2015 vários requerimentos aprovados na 'Casde Epitácio Pessoa' cobrando ações do governo para Itaporanga, mesmo sem ter sido votado no município. O que mostra um trabalho voltado para todos. 

Tovar é um dos entusiasta da candidatura do vereador Ricardo em Itaporanga, por ser importante para o partido contar com um prefeito tucano na principal cidade do Vale do Piancó, mesma análise entre os demais parlamentares.

RP
Tecnologia do Blogger.