Em menos de 24 horas força tática do 13º BPB apreende mais uma arma de fogo na cidade de Coremas

Por volta das 20h30hm deste domingo (24) a guarnição da força tática do 13º BPM formado pelo Sgt. Cleristo, soldado Nilton e cabo Deusimar encontravam-se em roda na cidade de Coremas, quando foram acionados pelo COPOM dando conta que dois indivíduos em uma moto haviam efetuado alguns disparos de arma de fogo na localidade Cabo Branco daquela cidade, após saírem em diligência a fim de localizar os acusados a guarnição abordou o agricultor José Ronaldo Alves de 41 anos de idade que trafegava em uma moto na parede do açude de Coremas, após uma revista minuciosa foi encontrado com o mesmo um revolver calibre 38 com 5 munições intactas.


O agricultor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Piancó onde foi lavrado o respectivo flagrante por porte ilegal de arma de fogo pelo delegado Raphael Alves. Na delegacia o acusado alegou que tinha a arma apenas para sua segurança pessoal. 

Após os procedimentos de praxe ele pagou fiança e foi liberado para responder o processo em liberdade, já que o crime e afiançável.

Foi a segunda apreensão de arma de fogo em menos de 24 horas na cidade de Coremas, já que no sábado por volta das 23hs outra guarnição da força tática prendeu um homem que estava portando ilegalmente um revolve calibre.38 o qual foi localizado durante uma revista.


www.ARYRAMALHO.com – Com informações do Policial Civil Ubiratan F Alves 
Tecnologia do Blogger.