Homem tenta matar a própria mãe à facada em Nova Olinda e é preso pela população


Viúva e com 78 anos de idade, a idosa Maria Alves da Conceição foi vítima da fúria do próprio filho, que tentou matá-la dentro da residência da família. No começo da manhã deste sábado, 28, Damião Nunes da Silva, de 36 anos, deferiu um golpe de faca no abdómen da aposentada, que mora no distrito de Manguenza, em Nova Olinda.

Conforme as primeiras informações policiais, o homem estava bêbado e se desentendeu com a mãe, com quem reside. Ferida gravemente, a idosa foi socorrida para o hospital de Piancó, mas precisou ser transferida para Patos, onde permanece internada. Seu quadro clínico é preocupante.

Dinaldinho defende construção do Hospital de Trauma do Sertão e consegue emenda de R$ 1 milhão para a obra

O deputado estadual, Dinaldinho Wanderley (PSDB), defendeu a construção do Hospital de Trauma do Sertão e encaminhou apelo ao Governo do Estado para que a obra seja concretizada. Além disso, o parlamentar conseguiu junto ao deputado federal, Pedro Cunha Lima (PSDB), uma emenda no valor de R$ 1 milhão para que a unidade hospitalar saia do papel. “Encaminhei essa demanda a Pedro e ele prontamente atendeu, pois sabe da necessidade da co

Relator vota pela cassação de prefeito de Piancó, mas pedido de vista adia julgamento

Relator vota pela cassação de prefeito de Piancó, mas pedido de vista adia julgamento
O julgamento do pedido de cassação do prefeito de Piancó, Sales Lima (DEM), foi adiado por um pedido de vista do juiz Ricardo Freitas, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O relator da ação, juiz Sylvio Pelico Porto, votou pela cassação do mandato do democrata.

O juiz Breno Wanderley seguiu o entendimento do relator e votou pela cassação do diploma. Já o desembargador José Aurélio da Cruz votou pelo desprovimento do recurso.

População reclama da ausência de representante do Ministério Público em Conceição

Desde a saída do promotor Ernani Lucas, a cidade de Conceição não tem um representante do Ministério Público.

O fato preocupa a toda a população e deixa a cidade órfã de um poder importantíssimo no combate à criminalidade, que se alastra assustadoramente na região, que compreende a Comarca.

Ernani Lucas, que vinha acompanhando os problemas existentes na Comarca e exercendo um papel importante em uma possível solução, foi transferido, recentemente, para a Promotoria da cidade de Princesa Isabel (PB).

Em Itaporanga, presidente da Câmara anuncia rompimento com o prefeito

Um dos principais aliados da eleição do professor Audiberg Alves (PTB), como prefeito em 2012, anunciou na noite passada seu rompimento político com o esquema oficial. Trata-se do presidente da Câmara Municipal, vereador Neném de Adailton (foto). O anúncio se deu durante no encerramento da sessão ordinária desta quinta-feira (26).
 
Segundo vereador mais bem votado de Itaporanga, em 2012, quando obteve 770 votos, Neném de Adailton, assim como a maioria do eleitorado local, depositou em Audiberg esperança de melhores dias para a população, que hoje sofre com a ausência de serviços básicos. Que vivencia uma gestão marcada por denúncias de superfaturamento, fraudes, desvios, etc, feitas durante as sessões do parlamento-mirim ou na imprensa.

Câmara de Itaporanga vai instalar CPI pra investigar irregularidades na Gestão Audiberg Alves


A Câmara Municipal de Itaporanga vai instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI, ou Comissão Especial de Inquérito (CEI), que é a mesma coisa, para apurar e investigar irregularidades na Gestão do atual Prefeito Audiberg Alves (PTB), marcada por denúncias de corrupção feitas em plenário e na imprensa.
 
O requerimento pedindo a instalação da CPI e, consequente, abertura nos trabalhos regulares foi protocolado esta semana e apresentado pelo líder da oposição, vereador Jacklino Porcino (PMDB), que ainda conta com assinaturas dos vereadores Ricardo Pinto (PSDB), João Guimarães (PSC) e Ivanilto Palmeira (PTN), compondo assim o quórum mínimo exigido por lei.

Arrastão em São José de Caiana (PB): Bandidos arrombam Terminal Bancário do Bradesco, Agência dos Correios, Loja de cosméticos e inda promovem tiroteio

Vários arrombamentos foram efetuados por volta das 3h30min da madrugada desta sexta-feira (27), na cidade de São José de Caiana (PB), na microrregião do Vale do Piancó.

De acordo com as informações, quatro homens em um veículo ainda não identificado, inicialmente arrombaram o Terminal Bancário do Bradesco, em seguida arrombaram a Agência dos Correios e por último destruíram parte de uma Loja de Cosméticos no centro da cidade.

(População está assustada)

Vereador quer eleições de diretoras de escolas municipais em Santana dos Garrotes



O vereador Rênio Macedo (PMDB) encaminhou uma proposição legislativa ao Chefe do Poder Executivo, para que seja enviado à Câmara Municipal Projeto de Lei instituindo eleições diretas para Direção das Escolas da rede municipal de Santana dos Garrotes.

A proposta regulamenta essa área e foi feito com base em estudos feitos pelo parlamentar em cima da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Básica.

Segundo Rênio, a proposição estabelece as eleições diretas para a escolha das diretoras das escolas municipais do município. Atualmente, o cargo é ocupado por meio de indicação do prefeito. 

DEU NO BOGA DO TIÃO E EU ACUNHO AQUI: Secretário Estadual garante construção de estrada entre Tavares e Nova Olinda

A estrada ligando Tavares ao Vale do Piancó, via povoado de Belém à Nova Olinda, vai sair. O secretário João Azevedo garantiu ao Bonitão, Tião Lucena que a obra está incluída no CAF 2. 

Agora é que as distâncias vão encurtar. O sujeito vai sair de Tavares, toma uma em Conceição e ainda volta em tempo de almoçar.  

Santanense, João Pinto deve disputar presidência da API

O jornalista João Pinto deve concorrer à presidência da Associação Paraibana de Imprensa (API) durante as eleições que estão programadas para acontecer no mês de julho deste ano.

De acordo com informações de bastidores, Pinto já está, inclusive, pedindo votos aos colegas de profissão e deverá anunciar oficialmente sua candidatura em breve.

Agricultores do Vale do Piancó discutem acesso a políticas públicas

Agricultores do Vale do Piancó discutem acesso a políticas públicas
O escritório regional da Emater-PB de Itaporanga, empresa integrante da Gestão Unificada Emater/Emepa/Interpa, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento da  Agropecuária e da Pesca, está realizando desde a semana passada uma série de reuniões com agricultores familiares da região do Vale do Piancó.

O objetivo é assessorar os Conselhos Municipais de Desenvolvimento Rural Sustentável, as Secretarias Municipais de Agricultura, da Ação Social e da Educação sobre organização rural, gestão social e como acessar o Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) e Programa de Aquisição de Alimento (PAA), além de crédito rural e Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF).

Dinaldinho propõe e ALPB vai discutir demora na nomeação de concursados da Polícia Civil

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vai discutir em sessão especial a demora na convocação dos aprovados no concurso da Polícia Civil. A propositura é do deputado Dinaldinho Wanderley (PSDB) e foi aprovada pela Casa. "Temos que discutir esse problema com a categoria e com a sociedade, que paga muito caro pela ausência da polícia na rua", destacou.

O parlamentar recebeu nesta quarta-feira (24), ao lado da deputada Camila Toscano (PSDB), uma comissão de aprovados no concurso público da Polícia e que já passaram por curso de formação. "A categoria não está satisfeita com essa nomeação a conta-gotas que o Governo quer fazer, além disso, não confia que o Executivo cumpra qualquer acordo firmado", destacou.
 

Pastoral da Juventude de Nova Olinda realizou ‘I Vem Louvar’

A Pastoral da Juventude da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios em Nova Olinda – PB celebrou um importante encontro de oração, louvor e partilha da Palavra de Deus neste Domingo (22). Tal encontro denominou – se ‘Vem Louvar’ e foi celebrado pela primeira vez, surgindo assim como uma proposta para ser celebrado a cada ano. 

O mesmo teve como tema “Juventude e Missão” e foi realizado às 17:30 no Ginásio de Esportes do Colégio Municipal Genésio Pinto Ramalho. 

A Paróquia mostra mais uma vez o seu compromisso com a Campanha da Fraternidade 2015 que trata da ‘Fraternidade: Igreja e Sociedade’. Cuidar do jovem é respeito social e compromisso de fé em favor da juventude e da sociedade como um todo, estabelecendo a fraternidade.

Homem é preso por Porte Ilegal de Arma, em Olho D’água

Giovanny Venâncio Ribeiro de Paula, 25 anos, residente na Avenida Pedro Firmino, Patos, foi preso, por volta das 23h desta segunda-feira (23), logo após abastecer seu veículo, em um posto de combustível, localizado às margens da Rodovia BR-361, em Olho D’água (PB).

Com ele foi apreendido um revolver calibre 38 totalmente municiado.

De acordo com o Boletim Informativo do 13º Batalhão de Polícia Militar, o homem abasteceu o veículo, em seguida pediu fósforos ao frentista, que o informou que não tinha.

Dinaldinho repudia descaso do Governo com concursados e classifica convocação por etapas de “engodo”

O deputado estadual Dinaldinho Wanderley (PSDB) lamentou que os 523 policiais civis aprovados no último concurso público tenham precisado recorrer à Justiça e ao Ministério Público para serem nomeados pelo Governo do Estado. Apenas ontem (23), após o descumprimento de decisões judiciais, um acordo foi firmado para os policiais  terem suas nomeações efetivadas até o mês de outubro. “Isso é um engodo”, classificou o parlamentar, dizendo que vai se reunir com os concursados na quarta-feira (25), para avaliar a convocação por etapas.

Vereadores de Santana dos Garrotes voltam aos trabalhos legislativos com a presença da presidente da Câmara de Patos



Em visita à Câmara de Vereadores de Santana dos Garrotes, na tarde do último sábado (21), a presidente da Câmara de Patos, Nadir Rodrigues (PMDB) juntamente com a representante da Diocese de Patos, onde falou sobre o projeto de subvenção para a Fazenda da Esperança.

O presidente da Câmara de Santana dos Garrotes, Rênio Macedo(PMDB), disse que iria se empenhar pessoalmente junto ao executivo para que mande a mensagem do projeto mais rápido possível.

Acusado de tentar invadir casa em Santana dos Garrotes assinou termo e foi liberado

Preso por policiais militares depois de tentar invadir uma casa pelo telhado na madrugada desse sábado, 21, um jovem de 19 anos, foi conduzido à delegacia de Piancó, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e vai responder em liberdade.

Segundo a vítima, Ivanilda Ferreira Lopes, o rapaz tentou entrar em sua residência pelo telhado, mas, ao perceber a ação do homem, ela ligou para uma guarda noturna, que acionou a Polícia Militar.

Homem vai a festa e tem sua moto roubada, em Coremas no Vale do Piancó



Uma moto Broz, de cor preta e placa NQG 3192-PB foi roubada na cidade de Coremas. O roubo ocorreu, por volta das 15h, deste domingo(22).

De acordo com informações do Boletim Informativo do 13º Batalhão de Polícia Militar, o proprietário do veículo, Valdoberto Cassiano da Silva, mais conhecido como “Cancão” estacionou em frente em frente a Palhoça de Laércio e foi foi participar de uma festa dançante no local. Quando resolveu ir embora, a vítima do roubo percebeu que a sua moto não estaria mais no local, onde ele teria deixado.

Paróquia de Nova Olinda realizou abertura da Campanha da Fraternidade 2015

Os fiéis paroquianos da cidade de Nova Olinda – PB se reuniram na manhã deste Domingo (22) na Praça do Povo juntamente ao Pe. João Romão (Pároco local) na realização da abertura da Campanha da Fraternidade 2015 na comunidade.

Pe. João apresentou o tema ‘Fraternidade: Igreja e Sociedade’ e o Lema “Eu vim para servir” (Mc. 10, 45) e realizou oração mencionando o papel do encontro com Deus, jejum e penitência que deveremos viver no decorrer da Quaresma. 

Prefeitura de Santana dos Garrotes realiza concurso público neste domingo (22)

Com prazo de inscrições encerrado, a Prefeitura de Santana dos Garrotes realizará, neste domingo (22), um Concurso Público 001/2015, cujo objetivo é o preenchimento de 31 vagas no quadro de funcionários. para selecionar novos funcionários do município. Os candidatos passarão por Provas Escrita, de Títulos e Prática. 

O Concurso terá validade de dois anos a contar da data de publicação da Homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

As oportunidades são para profissionais de:

Cantor Pinto do Acordeon tem parte da perna amputada em hospital de Recife

O cantor e compositor paraibano, Pinto do Acordeon, 67 anos, precisou amputar parte da perna devido a complicações em seu estado de saúde, decorrentes da diabetes.

Sentindo muitas dores, ele foi submetido a exames que comprovaram a necessidade da amputação de parte de um dos membros inferiores.(Foto da visita do cantor Novinho da Paraíba).

“Os médicos fizeram de tudo pra não amputar a parte da perna, mas, infelizmente não teve jeito”, disse uma amiga da família.

Pai é suspeito de obrigar quatro filhos menores a trabalhar nas ruas, de Itaporanga


Um homem de 37 anos é suspeito de estar cometendo exploração de trabalho infantil contra quatro dos sete filhos na cidade deItaporanga, no Sertão paraibano, a 415 km de João Pessoa. Ele estaria obrigando as crianças, menores de idade, a cuidar de uma lanchonete e vender sorvete nas ruas da cidade.

As crianças teriam entre 10 e 13 anos de idade. Segundo a polícia, elas passavam boa parte do dia sendo obrigadas a vender as mercadorias.

No Vale do Piancó, câmara de vereadores tem dois presidentes. Parlamentares a dois meses com salários atrasados

No Vale, câmara de vereadores tem dois presidentes. Parlamentares a dois meses com salários atrasados
A câmara de vereadores de Piancó, atualmente possuiu dois presidentes eleitos; Guilherme Montenegro e Pedro Aureliano.  O caso está na justiça e deve ser julgado a qualquer momento. A polêmica começou desde o
dia 1º de janeiro de 2015, durante a eleição da mesa diretora.

A agência bancária do Banco do Brasil, onde o Poder Legislativo Mirim de Piancó possui conta bancária, também, tem a mesma dúvida da justiça, da população e até mesmo dos parlamentares, em saber de fato, de quem é o poder e a quem liberar a movimentação financeira do ano de 2015.

Sargento da Polícia Militar é enganado por estelionatários e cai no golpe do falso sequestro em Nova Olinda

O Sargento da Polícia Militar, Pedro Romão, natural da cidade de Boa Ventura (PB), foi vítima de um golpe pelo telefone celular, na manhã desta quinta-feira (19), quando ele estava de serviço, na cidade de Nova Olinda, no Vale do Piancó.

De acordo com as informações, o Sargento Romão, disse que recebeu a ligação, dando conta que seu filho, que mora no Estado de São Paulo, teria sido sequestrado, foi ai onde ele não pensou duas vezes antes de seguir os procedimentos dos falsários.

Polícia Federal instaura inquérito para apurar irregularidades em obra do consórcio de saúde de Piancó

A delegacia da Polícia Federal em Patos instaurou inquérito e está apurando possíveis irregularidades no processo licitatório de uma obra de melhoria habitacional que está sendo construída pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde de Piancó em convênio com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

A obra tem um valor quase 26 milhões de reais e objetiva a construção de mais de 800 moradias em Piancó e várias cidades do Vale vinculadas ao consórcio, mas há indícios de que existiu um jogo de cartas marcadas para beneficiar uma construtora ligada ao prefeito piancoense, que é presidente do consórcio de saúde. Mas, além dos supostos problemas na licitação, há também denúncias de ilegalidades na execução da obra, como utilização indevida na construção de mão de obra gratuita dos beneficiário

CMSG inicia atividades legislativas de 2015 no próximo sábado (21)



A Câmara Municipal de Santana dos Garrotes (CMSG) vai iniciar os trabalhos legislativos do ano de 2015 no próximo sábado (21). A abertura da Casa acontecerá no Plenário Vereador Geraldo Albuquerque, a partir das 16h, na Rua Renato Teotônio, no Centro. 

O presidente da Câmara, vereador Rênio Macedo (PMDB), afirmou que as expectativas para as atividades legislativas deste ano são as melhores possíveis.

Padre Djacy faz alerta sociedade sobre escalada da violência no Vale do Piancó

Na fé,no amor e na luta.Avante! Como sertanejo e padre, peço socorro para o Vale do Piancó. Eis meu apelo:

NÃO PODEMOS CALAR-NOS DIANTE DA ESCALADA DA VIOLÊNCIA NO VALE DO PIANCÓ.
 
Como sertanejo e padre católico, e em consonância com o tema da Campanha da Fraternidade deste ano, “Fraternidade: Igreja e Sociedade”, venho, por meio desta nota, fazer um alerta às autoridades e à sociedade sobre a onda assombrosa da violência na região do Vale do Piancó e, ao mesmo tempo, clamar por socorro.

Em 1 ano, Prefeitura de Boa Ventura aumentou em quase 200% nº de contratados sem concurso

Algumas Prefeituras regionais continuam fazendo pouco caso da recomendação do Ministério Público para que não contratem servidores sem concurso público. Em Boa Ventura, por exemplo, a Prefeitura triplicou, em apenas um ano, o número de funcionários contratados sem concurso, ou seja, por critérios meramente políticos, conforme dados do Tribunal de Contas do Estado.

Entre janeiro e dezembro de 2014, o município aumentou em quase 200% o número de servidores admitidos ao serviço público por serem aliados políticos do grupo que está no poder. No primeiro mês do ano passado, o número de funcionários sem concurso era de 37, mas foi se elevando ao longo do ano até pular para 108 em dezembro, aumentando o custo da folha de pessoal em quase 90 mil reais.

Bispo diocesano Dom José González faz transferências de vários Padres e diáconos no Vale do Piancó

 
O bispo diocesano, Dom José González,  divulgou algumas nomeações e transferências, a começar pelos estagiários, dando-lhes paróquias para o serviço pastoral de estágio.

O seminarista, Anderson Braga, irá fazer seu estágio na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, na Cidade de Conceição, sob orientação do Padre Dácio José.

O seminarista, José Cavalcante, irá para Paróquia de Santa Rita de Cássia em Coremas, sob orientação do Padre Givanaldo.

O reconhecimento de um trabalho prestado à sociedade; o sepultamento de um ibiarense com centena de diamantenses presentes

A tarde desta quarta-feira (18) foi de grande comoção, talvez uma das maiores já vividas na pequena cidade de Ibiara, que tem pouco mais de 6 mil habitantes. Aconteceu o sepultamento do sargento da Polícia Militar, Pedro Marques da Silva de 49 anos.

Sem maiores explicações, o editor deste portal expressa sua opinião em relação ao reconhecimento do trabalho de mais de 10 anos, prestados pelo sargento “Da Silva”, na cidade de Diamante. Trabalho este que foi pouco reconhecido pelas autoridades políticas nestes dois dias, porém reconhecido em massa pela própria sociedade.

Pastoral da Juventude de Nova Olinda realizará Encontro ‘Vem Louvar’



A juventude católica de Nova Olinda – PB e região viverá um grande momento de fé, oração e louvor no próximo Domingo (22). Trata – se do ‘1º Vem Louvar’, um evento organizado pela Pastoral da Juventude da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, daquela cidade.

Conforme o nome do evento menciona, é feito um chamado à juventude para este momento de comunhão e oração, como jovens fortalecendo cada vez mais a sua fé. O ‘1º Vem Louvar’ tem como tema ‘Juventude e Missão’ e será realizado no Ginásio do Colégio Municipal Genésio Pinto Ramalho, tendo início às 17 horas.

Em Itaporanga, homem encontra carteira cheia de dinheiro na rua e toma atitude pouco comum

Um exemplo de honestidade em um momento tão pouco ético que vive Itaporanga e o resto do país. No começo da manhã desta terça-feira, 17, o pequeno comerciante Damião Reglisson Rodrigues de Araújo, de 40 anos, encontrou uma carteira cheia de dinheiro em frente de sua casa, que fica na Rua 13 de Maio, centro da cidade.

A carteira estava no meio da rua, caíu do bolso de um rapaz que passou em uma motocicleta. Damião pegou a carteira e se surpreendeu com o que encontrou dentro dela. “Era muito dinheiro: eu contei mais de mil reais, e acho que tinha perto de 2 mil, mas resolvi não contar mais e procurar imediatamente o dono”, comentou ele ao ser procurado pela Folha para contar o desfecho pouco comum dessa história.

Sargento da PM, que comandava o Destacamento de Diamante, foi brutalmente assassinado na zona rural de Ibiara

O sargento da polícia Militar Pedro Marques da Silva, 52 anos, que comandava o destacamento policial na cidade de Diamante, foi brutalmente assassinado, nesta terça-feira (17). 
 
O crime ocorreu no sítio Malhada, de propriedade do militar, localizado no município de Ibiara. O policial tinha nome de guerra de “Da Silva” e residia na cidade de Ibiara. 
 
De acordo com informação da polícia militar, “Da Silva” estava na sua propriedade, quando quatro homens, usando uma caminhonete D-20 de cor vermelha e uma moto Broz  chegaram e efetuaram vários tiros contra ele. O sargento ainda tentou escapar da morte, correndo e atravessando a pista, mas foi perseguido pelos seus algozes, que não paravam de atirar na sua direção.
Sargento da polícia militar é brutalmente assassinado, na zona rural de Ibiara

Aposentada de 77 anos é brutalmente agredida por dois filhos de criação que estavam bêbados, no Vale do Piancó

Uma aposentada de 77 anos, moradora da Rua Jonas Abílio no centro da cidade de São José de Caiana, identificada pelo nome de Iracy, teve que ser socorrida as pressas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da cidade de Serra Grande, após sofrer uma sessão de agressão física no início da noite desta segunda-feira (16).

A aposentada ficou bastante lesionada e vizinhos que ouviram os pedidos de socorro foi quem solicitou a ajuda do SAMU.
 

Casal de jovens fica gravemente ferido após forte colisão no centro da cidade de São José de Caiana

Dois jovens identificados pelos nomes de Genilton e Simone, ficaram gravemente feridos após bater na traseira de um carro que estava parado próximo a praça central, na madrugada desta terça-feira (17), em São José de Caiana (PB).

Segundo as informações de populares, o casal de amigos teve fraturas expostas e foram socorridos inicialmente para o Hospital Distrital de Itaporanga e depois transferidos para a cidade de Patos.

Bloco “Da Massa” leva dezenas de foliões às ruas e se consolida como maior Bloco de Carnaval de Santana dos Garrotes. Bloco saiu nesta segunda no seu 2º ano



O bloco “Da Massa” deu uma prova que carnaval é uma festa da família. Ontem (segunda), o bloco carnavalesco colocou dezenas de pessoas nas ruas para brincar uma das maiores festas popular do Brasil.

Jovens santanenses e de outros municípios vieram fazer a festa que começou log pela manhã e entrou pela noite. 

Animado por mini-trio, o Bloco que é uma iniciativa de um grupo de jovens de Santana dos Garrotes se consolidou como o maior Bloco de Carnaval da cidade.




Secretário lamenta falta de informação de um Tenente que mandou encerrar a festa de carnaval antes do previsto, em Conceição

Após três reuniões com a promotoria, o juiz da comarca e os comandantes do Corpo de Bombeiros, 13º Batalhão e 2ª Companhia de Polícia de Conceição, além do Delegado da Polícia Civil regional, teria ficado entre acordo, o tempo de duração dos eventos carnavalescos realizados na cidade de Conceição, que se iniciaram no dia 14 e seguem até esta terça-feira (17).

Um fato, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (16), deixou muita gente insatisfeita, tendo em vista que a Prefeitura teria cedido ao acordo, que limitou os eventos até as 3h da madrugada, quando antes era até o sol raia, mais mesmo assim teve que limitar ainda mais o evento inesperadamente.

(Cantor teve que parar o show)

Posto de combustível é assaltado em Piancó



Um posto de combustíveis foi assaltado na noite deste domingo(15), em Piancó. O caso ocorreu às 22h55, na Avenida Ernani Satyro, centro da cidade. As informações são do Copom da 3ª CIA PM.


A guarnição de R/P 5668 foi acionada, sendo informado que o Posto de Combustível “O Bizzorão” havia sido roubado por dois elementos armados e não identificados. Segundo informações de frentista e uma testemunha, os elementos teriam chegado em uma moto Yamaha YBR de cor preta, o condutor de capacete, e o garupa de jaqueta preta e encapuzado, armado com revolver e anunciaram o assalto.

Jovem é assassinado e queimado após curtir Carnaval em Coremas

O corpo do jovem, Ednaldo Pereira Joaquim, 24 anos, foi encontrado totalmente queimado e perfurado de facadas, na madrugada deste sábado (14), no município de Coremas - PB.

De acordo com a Polícia Militar, Ednaldo participava da primeira noite de carnaval no centro da cidade, onde foi visto por várias pessoas. Mais tarde, populares encontraram seu corpo próximo à parede do açude. O jovem apresentava várias lesões a faca pelo corpo e foi totalmente carbonizado.
(Jovem teve o corpo incendiado ainda com vida)
Fechar [x]