Ex-prefeita de Nova Olinda Maria Galdino se integra ao grupo politico de Maria do Carmo para as eleições municipais de 2016

A ex-prefeita de Nova Olinda Maria Galdino Irmã (DEM) no dia 26 de março de 2015, após diversas reuniões se integrou ao grupo politico da atual prefeita Maria do Carmo Silva (PSDB), a aliança tem como objetivo precípuo a disputa das eleições futuras ao cargo majoritário do Poder Executivo no município.

A Ex-Prefeita Maria Galdino “Daguia de João Raimundo” é uma forte liderança no município, vez que herdou a sabedoria do seu pai João Raimundo Neto, que governou o município de Nova Olinda, por mais de dezesseis anos consecutivos, que cativou toda a população.


Cumpre-se ressaltar que Daguia de João Raimundo, é atualmente no município a principal liderança politica que encabeçava a oposição, sendo que pelas expectativas politicas, com a união de Daguia e Drª. Maria do Carmo, as eleições futuras serão pacificas e sem surpresas.

Desse modo, o município de Nova Olinda se fortificará, pois as duas maiores lideranças, iram trabalhar em conjunto para desenvolver ainda mais a nossa cidade, levando bem estar, a saúde e educação de qualidade a toda sociedade, pois os seus representantes políticos também estarão engajados nesta luta.


Assessoria
Tecnologia do Blogger.