Câmara Municipal de Santana dos Garrotes realiza audiência pública sobre inadimplência do município no programa do PRONAF “B”


A Câmara Municipal de Santana dos Garrotes realizou na manhã desta terça-feira (31) uma reunião juntamente com o gerente do Banco do Brasil e Agricultores do município de Santana dos Garrotes.

O objetivo da reunião foi para debater problemas dos Agricultores e Banco do Brasil sobre inadimplência que tratou sobre inadimplência do município no programa do PRONAF “B”. Em reunião bem prestigiada o gerente assumiu o compromisso com os agricultores que assim que a inadimplência chegasse a 3% que, hoje, é de 12% iria libera o crédito aos agricultores do município.

A sessão foi de iniciativa do vereador Marcelino Neto “Tavin” juntamente com a mesa diretora da câmara.


Na ocasião o vereador Rênio Macedo cobrou ao representante da instituição uma solução rápida para o problema, pois, os agricultores precisam dessa linha de crédito. Ele ainda anunciou que o convite será feito ao Banco do Nordeste.

Já o vereador Tavin disse que os agricultores estão sendo pressionado e pagando um preço muito alto pela a inadimplência dos outros e cobrou uma solução.


O agricultor Manoel Vale, parabenizou os vereadores pela iniciativa e que os agricultores agradecem. Já para Roseilton, está sendo uma grande oportunidade para tirar toda as dúvidas dos agricultores e também parabenizou aos vereadores Tavin e Rênio pela brilhante iniciativa.

Ascom
Tecnologia do Blogger.