Prefeitável e presidente do PSD piancoense, Daniel Galdino visita lideranças paraibanas em Brasília: Tema principal foi as eleições de 2016

O presidente do PSD (Partido Social Democrático-50) piancoense, Daniel Galdino, esteve em Brasília para assistir a posse dos deputados paraibanos, a convite de Manuel Junior (PMDB). 

A posse se deu no último domingo (1º) e contou com a presença de vários políticos paraibanos que tem pretensões para 2016.Tomaram posse neste domingo (1º) em Brasília os deputados federais eleitos e reeleitos em 2014. Dos 513 deputados federais que tomaram posse em Brasília, 198 assumem o cargo pela primeira vez.


Daniel foi recebido pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), e em seguida fez visita ao gabinete do deputado Rômulo Gouveia (Presidente estadual do PSD-PB), e esteve a maior parte do tempo com o deputado Manuel Junior (PMDB-PB).

Segundo informou a nossa reportagem, Daniel disse que falou sobre temas diversos e o assunto que tomou conta das conversas foram os relacionados as eleições de 2016 na cidade de Piancó.

Daniel disse, ao finalizar o contato com a nossa Redação, que o bloco oposicionista piancoense tem feito um excelente trabalho frente ao governo municipal, fiscalizando as ações que acreditam serem irregulares, mas com a responsabilidade de buscar soluções para ajudar a população piancoense. Ele falou ainda que algumas surpresas, em breve, mudarão todo o cenário político local e vai deixar muitas pessoas preocupadas com seus futuros na política.

OBlogdePianco
Imagens Arquivo Pessoal
Tecnologia do Blogger.