VIOLÊNCIA CRESCENTE NO VALE: Agricultor é assassinado a facadas, na zona rural de São José de Caiana

O agricultor Luis Onório, de 64 anos, foi morto a facadas em uma estrada nas proximidades de sua residência, que fica localizada no sítio Gameleiro, zona rural da cidade de São José de Caiana. 

O crime aconteceu, por volta das 2h40min, da madrugada deste domingo(11).

De acordo com o Boletim Informativo do 13º Batalhão de Polícia Militar, a vítima foi pego de surpresa pelo seu algoz, que segundo a polícia, trata-se Jorge Barbosa, conhecido por Mazinho, de 43 anos, morador do mesmo sítio, quando passava pela estrada. 


Na vítima foram desferidas várias facadas, muitas delas acertaram os braços, o peito e o rosto, de modo que o assassino só fugiu do local com a certeza da morte do agricultor.

A motivação do crime ainda é desconhecida. O homem fugiu após o homicídio, mas, antes, passou por sua casa e se armou com uma espingarda.

A polícia foi acionada e saiu em diligência, mas até o momento, o acusado não foi localizado.

É o segundo assassinato na região em 24 horas. O primeiro aconteceu na madrugada do sábado(10), durante um show do cantor Gabriel Diniz, na cidade de Itaporanga, que completava 150 anos de emancipação política. O crime também representa o sétimo, somente nos 11 primeiros dias do ano de 2014, na região. Foram 2 na cidade de Conceição, 2 na cidade de Itaporanga, 1 na cidade de Santana de Mangueira e 2 na cidade de São José de Caiana.

 
Fonte: Portal Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.