Servidores denunciam no Ministério Público os atrasos de salários em Piancó

O vereador Neguinho Marinheiro e Pedro José [do site piancoonline], ambos funcionários efetivos do município de Piancó, estiveram na manhã de hoje (14) na Promotoria de Justiça local onde protocolaram denúncia sobre os atrasos salariais.
 
Mesmo sendo o município no vale que mais recebeu recursos ano passado, os servidores do município encontram-se com 2 (dois) meses de salários atrasados, novembro e dezembro de 2014 e o 1/3 (um terço) de férias de alguns funcionários que não receberam.
 
“Só do Fundo Nacional de Saúde no ano de 2014, o município de Piancó recebeu mais de 13 milhões de reais, sendo inexplicável e lamentável a situação em que se encontra a nossa cidade principalmente em relação as questões salariais”, comentou o edil.
 
Diante desses fatos foi criada uma Comissão formada por funcionários efetivos de diversas áreas com intuito de tentar solucionar esses problemas. Essa mesma Comissão estará se reunindo nesta quinta-feira (15), às 19h00 na Câmara Municipal de Piancó e convida a todos os interessados a participarem.
 
Fonte: Ricardo Pereira
Tecnologia do Blogger.