PAIS SÃO DA CIDADE DE PIANCÓ: Acidente mata ex-diretor do TRE da Paraíba; delegada diz que ele vinha em alta velocidade

Um grave acidente envolvendo dois carros durante as primeiras horas deste domingo (11), na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital, vitimou Leonardo Lívio Ângelo Paulino, ex-diretor geral do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). Segundo a delegada Tereza Nogueira, do Distrito Integrado de Segurança Pública de Manaíra (Disp), o acidente teria ocorrido por condução em alta velocidade do próprio Leonardo Lívio.

Segundo o sargento Nilson, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o acidente ocorreu por volta das 4h deste domingo, quando o condutor de um caminhonete Troller teria batido no carro do ex-diretor geral do TRE,  que capotou na pista e colidiu com um poste. Leonardo Livio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o condutor da caminhonete foi levado para uma delegacia da Capital.




Segundo a delegada Tereza Nogueira, o acidente teria ocorrido porque Leonardo Livio dirigia em alta velocidade e teria batido no pneu da caminhonete.

Além de ex-diretor geral, Leonardo Livio foi um dos responsáveis pelo processo de recadastramento biométrico em cidades da Paraíba, ocupou o cargo de secretário de Tecnologia e Informação do TRE-PB e era o único representante do Nordeste em uma comissão de trabalho do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.

Leonardo Lívio foi um dos responsáveis pela instalação da Biometria nas cidades de Piancó e Santana dos Garrotes há cerca de 03 (três) anos onde eleitores das 32º e 66º Zonas Eleitorais fizeram seu Recadastramento.


Portal Correio
Tecnologia do Blogger.