Oposição de Piancó quer que Justiça oficialize a eleição que elegeu Guilherme Montenegro em 1 º de janeiro

Existe a possibilidade de a Justiça reconhecer como Legal a eleição do dia primeiro de janeiro de 2015 quando, após a anulação de dois votos da Situação, o presidente da Sessão José Bráulio Júnior(foto) proclamou a vitória da Chapa encabeçada pelo vereador Guilherme Montenegro contra a chapa do vereador Pedro Aureliano. 

A Justiça deve se pronunciar ainda esta semana com relação ao tema.

Enquanto isso os seus vereadores da Situação tentaram protocolar um Requerimento o de pede a realização de uma Sessão Extraordinária para tratar sobre o assunto. Copia foi lançada numa edição especial (número 01 do DO do Município) sobre a referida sessão assinada pelos seis vereadores da base aliada do prefeito. Caso o presidente em exercício Dr. Rato não atenda o Requerimento os seis parlamentares tem autonomia para realizar a Sessão conforme reza o Regimento Interno da Casa. 

A nossa reportagem vem tentando manter contato com o presidente José Braulio mas até o fechamento desta matéria não teve qualquer sucesso quanto ao contato.  Apenas o vereador Neguinho Marinheiro Falou sobre O assunto É disse Que A Câmara só vai se pronunciar após decisão da Justiça.  O vereador Pádua,  Líder do Prefeito disse que a atitude da Situação é legal e a maioria pode realizar  a Sessão. 

O vereador Guilherme Montenegro encontra- se na Capital e só volta à Pianco com a decisão do Tribunal. 

OBlogdePianco
Fechar [x]