Homem é preso com um revolver 38 e 10 balas, em Santa de Mangueira

Um homem foi preso, por volta das 20h, desta terça-feira(13), Praça de Santo Expedito, no Centro de Santana de Mangueira. Com ele a polícia encontrou um revolver calibre 38 e dez balas intactas. 

A ação que culminou com a prisão do acusado faz parte da operação “Cidade Segura” e foi comandada pelo capitão Kleber, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição. Com o capitão atuaram Sargento Helder, soldados Luis e Tardelle.


De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, o homem se encontrava em uma roda de amigos, na Praça de Santo Expedito, que fica localizada no centro da cidade de Santana de Mangueira, quando foi abordado pela viatura, juntamente com todos os demais do sexo masculino que se encontravam no local. 

Ao revistá-lo, a polícia encontrou no seu bolso quatro balas. De imediato foi pedido para que o acusado abrisse seu veículo, que se encontrava estacionado ao lado da praça. Dentro do veículo a polícia encontrou um revolver calibre 38 com seis balas intactas.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição, onde foram feitos todos os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.