Cantor gospel lança seu primeiro CD neste sábado(24), em Nova Olinda

O cantor gospel Jacob Pereira, fará o lançamento do seu primeiro CD neste sábado (24), a partir das 19h, na 1º Igreja Batista, de Nova Olinda. 

O título do disco, que marca o início da carreira do artista, é inspirado em sua música de trabalho ‘Deus me amou primeiro’. O artista contou que quer levar para as pessoas o mesmo Deus que está presente junto com ele.

O evento deste sábado terá entrada franca e qualquer cidadão, independente de religião, pode participar. O show de Lançamento do CD terá a participação especial do grupo de Louvor Jovem da 1º Igreja Batista de nova Olinda.
                         
O 1º CD está sendo promovido por um estúdio da capital, João pessoa, responsável pelo CD e carreira do artista gospel.

E após alguns anos na Igreja, Jacob Pereira lança o seu primeiro disco. “O desejo do cantor em divulgar a sua música é para que as pessoas sejam alcançadas por Deus da mesma forma que ocorreu com ele”, enfatiza ele.

O CD de Jacob contém dez músicas de composição própria. Com estilo “Pop Sertanejo e Congregacional”, o cantor, que é novolindense, desponta como uma promessa da música evangélica regional. 

Filho de agricultores, Jacob Pereira é formado em Filosofia, Teologia e Pedagogia.  Há mais de 10 anos sempre cantou em grupos de louvores onde faz interpretações, e agora faz músicas de sua autoria. “Esse é um momento muito especial da minha carreira, onde o Senhor me abençoou colocando uma gravadora que investiu no nosso projeto, que não é nosso, é de Deus”, disse o cantor.
A música temática do 1º CD é “DEUS ME AMOU PRIMEIRO”.

Pastores e igrejas da região do Vale do Piancó podem entrar em contatos com o cantor e a gravadora para shows, pelos os contatos: 83-9630-8407 e 9804-1423.

www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.