Agricultores roubam “Galinhas” na zona rural de Pedra Branca



Em um Brasil onde os roubos ficam cada vez mais sofisticados e em um tempo onde uma cepa de políticos corruptos depenaram a Petrobras, a figura do inofensivo ladrão de galinhas passa muitas vezes desapercebida, mas eles ainda existem apesar da desleal concorrência com os gestores corruptos.

Nesta segunda-feira(19), por volta das 21h, na zona rural de Pedra Branca, sítio Grossas, a Polícia local recebeu uma queixa inusitada da senhora Maria de Lourdes Jerônimo que reside no mesmo sitio, de que três homens furtou algumas galinhas de seu quintal. Quando a guarnição ao chegar ao local constatou que os acusados estavam no quintal do vizinho já preparando as aves.


De acordo com o boletim informativo do 13º Batalhão de Polícia Militar, os acusados são José Izidro da Silva, residente à rua Nossa Senhora de Fátima, em Nova Olinda, José Davi Neto, residente Sítio Cipó, Município de Nova Olinda, José Aloísio Pedro da Silva, residente Sítio Grossas, em Pedra Branca.

Os acusados foram conduzidos à presença da autoridade policial na DP para esclarecimentos de praxes.

Se condenado os agricultores devem passar mais tempo na cadeia do que os mensaleiros que já estão em sua grande maioria soltos. É Brasil.

www.ARYRAMALHO.com
Foto: Ilustrativa
Tecnologia do Blogger.