21 galinhas são furtadas na zona rural de Itaporanga; ladrão deixa carta de amor no local

"O que seria do pobre vaga-lume sem a escura noite? O amor dinamita a ponte e manda o amante passar. Seria cômico, se não fosse trágico". Um ladrão invadiu a propriedade rural do mecânico João Cabral, localizada no sítio Jenipapo, na cidade de Itaporanga e levou com ele 21 galinhas e um canhão de irrigação. 
 
O fato ocorreu, durante a madrugada desta quinta-feira(8).
 
Além do desaparecimento de 21 galinhas e de um canhão de irrigação, o criminoso ainda arrombou a casa e um armazém da propriedade, mas não levou nada desses locais, embora houvesse nos imóveis aparelhos eletrônicos e outros objetos de razoável valor financeiro, segundo o proprietário, que não tem morador na terra atualmente. Ele acredita que o crime tenha sido cometido por mais de uma pessoa e estima seu prejuízo em cerca de 2 mil reais.
 Carta anexada ao Boletim de Ocorrência
 
Mas o que mais chamou a atenção no fato foi uma carta, escrita por uma mulher, que foi encontrada no terreiro da residência, pelo proprietário do sítio. Nela continha uma declaração de amor e noticiava ao amado, que a mulher estaria grávida.

O dono da propriedade acredita que a carta, que continha em seu cabeçário o nome do endereçado, tenha caído do bolso do suposto ladrão, no momento em que ele fugia com as galinhas.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga. A carta, que não foi assinada pela emitente, foi anexada ao Boletim e poderá ajudar na investigação.

 

Fonte: Portal Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.