Vereador Rênio Macedo solicita instalação de mais Caixa Eletrônico em Bancos de Santana dos Garrotes



Na sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, realizada na tarde do último sábado, 06 de dezembro de 2014, o vereador Rênio Macedo(PMDB) requereu na forma regimental através do requerimento nº 023/14 para que seja enviado expediente a Superintendentes de Agências Bancárias(Brasil e Bradesco) de Santana dos Garrotes, solicitando que seja instalado mais um Caixa Eletrônico de Auto Atendimento.

A reivindicação do vereador atenderá apelos dos munícipes da nossa cidade e aos que visitam, sejam em viagem de turismo ou a negócios. “Somos cobrados constantemente pela população que exige dos responsáveis pelos os Bancos uma solução do problema, por se tratar de Bancos, cuja responsabilidade é do poder público e a população não tem culpa da ineficiência do mesmo”, ressaltou o vereador Rênio.




Para o parlamentar, a medida trará benefício direto aos clientes também é positiva para as próprias agências. “Além de a população ter mais caixas de autoatendimento, evitando grande fila e ajudando aos bancos a proporcionar atendimentos mais rápido”, analisou Rênio Macedo.


A cidade de Santana dos Garrotes existem duas agencias bancárias, Brasil(Correio), Bradesco e Caixa(Lotérica).


(AR) - Ascom
Tecnologia do Blogger.