Residência é incendiada, enquanto família se encontrava em aniversário de um amigo, em Ibiara



A residência do senhor Francisco Pereira de Lacerda Junior, localizada na rua João Siriaco, no bairro de Ibiarinha, na cidade de Ibiara, foi incendiada, enquanto ele e sua família se encontravam na festa de aniversário de um amigo. O incêndio teve início, por volta das 20h, deste sábado(6).

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, da cidade de Conceição, o proprietário da residência e sua família só vieram perceber o fato ocorrido, no momento em que retornavam da festa de aniversário, em que se encontravam. O excesso de fumaça chamou a atenção da família, que acionou a polícia.





Ainda de acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, a família suspeita que o incêndio tenha sido criminoso e apontam possíveis inimigos como autores do crime. No entanto, segundo um policial militar, que esteve no local, há fortes indícios de que o incêndio tenha sido provocado por um curto circuito. Segundo ele, somente uma perícia poderá atestar a causa do incêndio.

O fogo se alastrou pelo interior da residência e causou enorme prejuízo à família, que perdeu vários móveis, que foram queimados pelas chamas.

O fogo só foi controlado com a ajuda de vizinhos.

Fonte: Portal Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.