Presidente da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes reeleito promete que Poder Legislativo será independente, e diz, tentaram a todo custo me derrotar e que em 2016 o grupo está forte: ESCUTE ÁUDIO



Após o resultado da eleição, que já era esperado para o presidente da câmara municipal de Santana dos Garrotes, Rênio Macedo(PMDB), reeleito com 5 a 4 dos votos. 

Ele usou a tribuna para agradecer e também fazer um desabafo. Na tribuna ele ressalta que esse momento foi ímpar na vida política e marcar o resto da vida de Santana dos Garrotes. 


Ainda segundo o vereador e presidente reeleito, os 4 vereadores de oposição em Santana dos Garrotes teve caráter e tem história no município; - 52 anos que isto nunca tinha acontecido na câmara municipal. – “Oposição unidos de homens de caráter, de personalidade, de história, homens que não se vende e não se troca. Homens que tem na vida pública, exemplos; 7, 6 e 5 mandatos, e eu chego com 4 mandato. Hoje mais do que nunca alegre e satisfeito, porque essa casa, meus colegas me deram mais uma oportunidade de desenvolver meu trabalho que nós estávamos à frente nesses 2 anos fizemos; – e de exemplo essa casa, tratando todos os vereadores por igualdade, com respeito aos poderes executivo, ao poder judiciário e ao poder religioso. Essa casa, as portas estão abertas para o povo; - para falar, para reivindicar, para cobrar a atuação do seu vereador, do poder executivo, do governo estadual e governo federal,” ressaltou o presidente reeleito.

Ainda pontou em seu discurso: - Mas para isso precisamos ter coragem, para enfrentar as máquinas da Prefeitura, governo do estado... – Me sinto aqui pequeno, do tamanho da minha responsabilidade a partir de hoje... - Falou o presidente reeleito, Rênio Macedo. No final do discurso, Rênio disse, que “Tentaram a todo custo derrotar o grupo, esfacelar, nós iremos forte para 2016, juntos com Alencar, Carlinhos e Vandeco.


A chapa para o biênio 2015/2016 será:


Presidente: Rênio Macedo(PMDB);

Vice: Dida Oliveira(PT);

1º Secretário: Neto Pinto(DEM);

2º Secretário: Judivan Passos(PSDB).

ESCUTE ÁUDIO:




www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.