Policiais Militares do 13º BPM prendem quadrilha de estelionatários na cidade de Olho D'àgua



Por volta das 10h00min, policiais militares do Destacamento de Olho D’agua juntamente com guarnições de Rádio Patrulha de Piancó e Força Tática, efetuaram a prisão de Guilherme Gregório de Costa Brito, Domingos Elizeu de Almeida Neto e Álvaro Bruno Andrade Bezerra, os três fazem parte de uma quadrilha especializada em clonar cartões, e desde domingo (28), vinham aplicando golpes no correspondente bancário do BRADESCO instalado na Farmácia “Nossa Luz” pertencente ao senhor Iago Minervino de Carvalho.



Ontem a funcionária da Farmácia desconfiou dos valores e do comportamento dos indivíduos, passando as informações aos policiais do Destacamento da cidade, quando foi montada uma Operação com outras guarnições culminando com a prisão dos três estelionatários na manhã do dia (30). 

Também, foi apreendido com os três um veículo Kia Sorento, a quantia de R$ 1141,70, quatro aparelhos celulares, um notebook, Uma máquina de realizar compras com cartão (TAS), um leitor de cartões e 17 cartões de várias bandeiras, os quais eram utilizados para fazerem os saques. Segundo a vítima os três conseguiram sacar a quantia de R$ 26.800,00, de domingo (28) patê hoje (30).  

Álvaro Bruno Andrade Bezerra, confessou que responde a outros três processos por crimes semelhantes, e já é velho conhecido da polícia inclusive sua última prisão foi no dia 23/05/2013, na “Operação Firewall”, quando foi preso juntamente com outros 11 (onze) comparsa.

13BPM
Tecnologia do Blogger.