Natural de Nova Olinda, Pe. Espedito Caetano completa 24 anos de Vida Sacerdotal

Nesta semana a Paróquia de Nova Olinda – PB vive mais duas comemorações de grande alegria. O Pe. Espedito Caetano comemorou aniversário natalício na sexta-feira (12 de Dezembro) e aniversário de 24 anos de Ordenação Sacerdotal no Domingo (14 de Dezembro).
  
Filho do casal Lormina e Manoel Caetano, Expedito alimentou a sua fé na Paróquia Mãe de Nossa Senhora dos Remédios e em 1990 recebeu o Sacramento da Ordem.
 
Sua missão marca profundamente o coração dos fiéis, deixou sua contribuição de fé na Catedral de Nossa Senhora Daguia, na Paróquia Santa Maria Madalena na cidade de Teixeira – PB e demais comunidades por onde passou. Hoje, atuando na Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição na cidade de Água Branca leva o nome de Jesus em especial papel de sacerdote.
 
Logo após o falecimento do pai, o Pe. Expedito acolheu junto a si a sua mãe, Dona Lormina. Junto a ele e na sua missão sacerdotal, a mesma conviveu por 16 anos, até o dia de sua morte. Em todos os momentos a comunidade sempre viu seu amor para com sua mãe.
 
Pessoa de um carisma envolvente, de alegria sempre presente, de grande poder de interação comunitário, assim é o Pe. Expedito. Seu amigos conterrâneos e de outras localidades rendem graças a Deus pela sua missão e pelos seus 24 anos de sacerdócio.

Zé Filho
PASCOM Paroquial



Tecnologia do Blogger.