Mudança no comando da 2ª companhia em Conceição



Na manhã desta terça feira (16), foi realizada a passagem de comando da 2ª Cia/13º BPM, da cidade de Conceição – PB, a solenidade aconteceu na própria sede da Companhia e foi presidida pelo Maj Guedes, Comandante do 13º BPM.

Conforme publicação do Bol PM nº 0226, de 10/12/2014, deixou o Comando o Cap Fernando para assumir o cargo de Ouvidor do 6º BPM em Cajazeiras – PB, e assumiu a função o Cap Kleber.

 
                                                              Cap. Kleber, Major Guedes e Cap. Fernando


O Comandante do Policiamento Regional – II, Cel Gerônimo, mandou mensagem de agradecimento ao Cap Fernando, pelos relevantes serviços prestados a frente da 2ª Cia, e desejou sucesso ao novo comandante.



O Cap Kleber estar concluindo o Curso de Especialização em Segurança Pública na Academia de Policia Militar do Cabo Branco, na Capital João Pessoa, e mal assumiu a função, já realizou um pente fino no presídio de Conceição por determinação do Juiz da Comarca, onde apreendeu: 02 Celulares, 03 Chips, 03 Carregadores de Celulares, 03 cartões de memória e uma agenda com números de telefones.



O novo comandante falou ainda das metas à frente da unidade, “pretendemos intensificar Operações conjuntas com o BOPE e BPTRAN, com ações mais contundentes de combate aos acidentes de trânsitos e aos CVLIs, com abordagens em dias e horários inopinados, retirando de circulação veículos irregulares, armas e drogas, para que possamos melhorar a segurança nas cidades de atuação da 2ª Cia (Conceição, Santa Inês, Santana de Mangueira, Ibiara e Diamante)”.

FONTE: 13º BPM
Tecnologia do Blogger.