Médico Dinaldinho é diplomado Deputado Estadual



Na última quarta-feira (17), durante solenidade realizada no Teatro Paulo Pontes, Espaço Cultural, em João Pessoa, o deputado estadual eleito Dinaldo Wanderley Filho recebeu o diploma para assumir o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba. 

Com 38.963 mil votos, Dinaldinho garantiu uma das maiores votações entre os 36 eleitos nas últimas eleições de outubro. “É com muita alegria que recebo esse diploma para iniciar um novo ciclo na minha vida, que será a representatividade dos interesses de todo o povo sertanejo e paraibano na Câmara dos Deputados”, disse momentos após a diplomação acompanhada por familiares. 


“Agradeço a Deus por essa nova etapa na minha vida e pela confiança depositada em mim pelo povo paraibano. É uma honra muito grande representar a Paraíba e todo o nosso Sertão paraibano. Agora é muito trabalho, muita dedicação. Não mudo a minha personalidade me tornando deputado, continuo a mesma pessoa que sempre fui, agora com uma responsabilidade a mais do que as que já tinham. Antes salvava vidas nos leitos dos hospitais, e a partir de agora vou poder fazer muito mais pela Saúde da nossa gente, vou poder salvar muito mais vidas lutando por melhorias na Saúde Pública do nosso estado”, agradeceu.

O deputado Dinaldinho também destacou o trabalho realizado pelo TER-PB durante o período eleitoral e parabenizou os demais candidatos eleitos e reeleitos. “Quero agradecer também ao Tribunal Eleitoral que cuidou com maestria do processo no pleito e parabenizo também os colegas parlamentares que estão aqui hoje sendo diplomados para representarem os anseios do povo na ALPB”. 

“A partir de fevereiro vou lutar pelos interesses da Paraíba, Patos e de todo o Sertão que precisa muito do empenho dos deputados estaduais para que se resolvam os problemas de infraestrutura, falta de água e principalmente a Saúde do nosso povo. Assim como prometido irei sim lutar pela construção do Hospital de Trauma do Sertão e por muitos outros projetos que apresentei no meu programa parlamentar durante a campanha”, finalizou.

A solenidade de diplomação foi realizada pelo presidente do TRE-PB, Saulo Henriques de Sá e Benevides. A diplomação é ato jurisdicional e sua prática exige competência definida na Constituição Federal ou em Lei Complementar (CF, art. 121).

Assessoria
Tecnologia do Blogger.