Mais uma execução choca população de Conceição, a segunda somente esta semana; Polícia investiga assassinato de mais um agricultor

  
O agricultor Francisco Bernadino de Sousa, 51 anos, viúvo, residente no sítio Boa Sorte, zona rural da cidade de Conceição, foi assassinado com um tiro de espingarda, possivelmente calibre 12. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (20). De acordo com informações da polícia militar, o agricultor teria sido assassinado, no momento em que ele teria ido tirar leite do gado em seu curral.
 
Francisco Bernardino é o mesmo que teve seu veículo, uma D-20 roubada, no último dia 2 de dezembro. Até o momento o veículo não foi recuperado. No início desta semana, outro crime, com as mesmas características de emboscada, aconteceu na mesma localidade.
 

A polícia militar de Conceição fez os primeiros levantamentos no local, onde o agricultor mais conhecido como “Bernardo”, foi assassinado, vítima uma possível emboscada, no momento em que estava indo tirar o leite do gado, no curral do seu sítio. Segundo a família, a vítima não tinha inimigos.
 
O corpo será removido para p IML da cidade de Patos, onde será feita a perícia, para depois ser liberado para a família fazer o sepultamento. De acordo com o PM Pedro, foram encontradas duas cápsulas de espingarda calibre 12 próximas ao corpo da vítima.   
 
Portal Vale do Piancó Notícias
Fechar [x]