Homem é encontrado morto com vários tiros de arma de fogo, na zona rural de Conceição

Um agricultor, conhecido apenas como Carlos, foi encontrado morto, com vários tiros de arma de fogo, no sítio Mamoeiro, zona rural da cidade de Conceição. 

O corpo foi encontrado por moradores do sítio, por volta das 5h, da manhã desta terça-feira(16). Ele residia no sítio Brito e era natural do Estado do Ceará.

De acordo com as primeiras informações chegadas na redação, o agricultor era natural do Estado do Ceará e residia na localidade há cerca de 5 anos. Segundo a polícia, desde o final da tarde desta segunda-feira(15), ele estava desaparecido.

A força Tática da polícia militar da cidade de Conceição foi até o local e fez os primeiros levantamentos do crime. Segundo a políca, o agricultor pode ter sido vítima de uma emboscada.

0s disparos acertaram a região da cabeça, as costas transfixando e saindo na barriga, além de um tiro que acertou uma das pernas da vítima.

Segundo o policial Tardelli, da Força Tática da polícia militar da cidade de Conceição, no local foi encontrada uma cápsula de revolver calibre 38. Ainda segundo o policial, O agricultor era morador de um vereador da cidade de Itaporanga.

O crime ainda é um mistério para a polícia, que ainda não sabe informar a sua motivação  nem tampouco que seriam os autores.

O corpo aguarda a chegada do Rabecão para ser levado para a perícia, na cidade de Patos. A polícia ainda não sabe quem são os familiares da vítima.


Vale do Piancó Notícias
Fechar [x]