Em parceria com a Famup, a revista TRIBUNA comemora, festivamente, nesta terça-feira (16), 16 anos de fundação



Em parceria com a Federação de Associação de Municípios da Paraíba (Famup), a revista TRIBUNA, periódico dirigido e editado pelo jornalista e Procurador de Estado Manoel Raposo, comemora 16 anos de fundação, festivamente, nesta terça-feira (16), na casa de recepções Classe A, à avenida Santa Catarina, 1487, no Bairro dos Estado, em João Pessoa.

De perfil eminentemente municipalista, a Revista vai prestar homenagens a inúmeras personalidades do universo político e administrativo da Paraíba, no que se destacam, dentre outros, o governador Ricardo Coutinho (PSB); o prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves (PTB), o senador Vital do Rego Filho (PMDB) e o senador eleito José Maranhão (PMDB). 


Os prefeitos paraibanos, de um modo geral, serão representados, na ocasião, pelo presidente da Famup, Tota Guedes, ex-prefeito de Pedra Lavrada.

Sinopse histórica – A TRIBUNA foi fundada, nos anos 90, pelo saudoso jornalista e executivo João Bosco Gaspar, e circula, desde então, em todos os municípios da Paraíba, alcançando, principalmente, as sedes de Prefeituras e Câmaras de Vereadores. 

Editada na Capital do estado, sob o comando de Manoel Raposo, na atualidade, a Revista conta com o concurso dos jornalistas Nonato Guedes, Sandro Galvão, Waldeban Medeiros, Tereza Madalena e Josinato Gomes, e ainda se completa, gerencialmente, por Sales Ferreira, Alcides Santos, Viviane Raposo e Marcelo Raposo.

Ascom
Tecnologia do Blogger.