Dupla é presa, acusada de tentar invadir residência e fazer ameaças em Santana dos Garrotes



A policia militar de Santana dos Garrotes prendeu, por volta de 1h, da madrugada, desta quarta-feira(31), José Evanildo Nóbrega Flor e Valdir Ferreira da Silva. Os dois estariam tentando arrombar a residência de um casal do idoso, que fica localizada na Rua Boa Esperança.

De acordo com o Boletim Informativo da Polícia Militar, embriagados, os acusados estavam tentando arrombar a residência, com o objetivo de fazer um “acerto de contas” com um sobrinho do casal, conhecido como “Danda”, em decorrência de uma briga ocorrida anteriormente, onde os acusados teriam levado a pior e sido agredidos pelo sobrinho do casal, que supostamente, estaria na residência.


Ainda de acordo com Boletim Informativo da Polícia Militar, o casal de idoso chegou a passar, porém José Reginaldo Izidro da Silva, que era uma dos idosos, conseguiu acionar a polícia, que compareceu ao local e efetuou a prisão dos dois acusados. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Piancó, onde foram feitos todos os procedimentos cabíveis. 

Fonte: Gilberto Angelo/Portal Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.