Dinaldinho parabeniza Santana dos Garrotes por aniversário de emancipação política




O deputado estadual eleito, Dinaldinho Wanderley(PSDB)-foto-  parabeniza a cidade de Santana dos Garrotes, Vale do Piancó, que nesta segunda-feira(22/12) completa 53 anos de emancipação política.

“Na oportunidade cumprimentamos a população de Santana dos Garrotes por mais um aniversário de sua cidade, bem como o município nas pessoas dos lideres políticos, Vandeco de Paula(PSDB) e o vereador Neto Pinto(DEM), os quais têm se esforçado na busca de relevantes conquistas e prosperidade em prol daquela sociedade, desejando contínuo crescimento econômico e social”, disse Dinaldinho. 


Dinaldinho que esteve no período eleitoral em Santana dos Garrotes, disse que agora como deputado vai frequentar o município e lutar para levar obras relevantes.  “Almejamos que as conquistas do município sejam sempre em prol de todos, demonstrando que cabe a nós fazermos o amanhã, na incessante busca do caminho correto por um município mais digno com os direitos cada vez mais concretizados”, ressaltou.

O deputado eleito colocou seu mandato à disposição da cidade de Santana dos Garrotes, para contribuir junto às esferas estadual e federal, contribuindo com desenvolvimento da cidade. “Parabéns a todos que cumprem o seu dever, sempre fazendo o melhor; também aqueles que buscam novas ideias e aceitam os desafios. É com essa ideologia que alcançaremos os objetivos, deslumbrando o sucesso vindouro”, finalizou o parlamentar.

Assessoria
Tecnologia do Blogger.