Detento é espancado em princípio de rebelião na Cadeia Pública de Conceição

Logo depois de uma operação “pente fino”, deflagrada na tarde desta terça-feira(13), pela polícia militar, detentos da Cadeia Pública da cidade de Conceição iniciaram um princípio de rebelião e escolheram o detento Joel Pereira de Sousa, conhecido como “JP”, como possível delator e causador da operação realizada pela polícia e promoveram um verdadeiro espancamento contra ele.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, diversos policiais foram deslocados para o estabelecimento prisional, depois que a direção acionou o Copom. 

Segundo a polícia, durante ‘banho de sol’, alguns detentos da cela 9 invadiram a cela da vítima e a espancaram com socos e ponta pés.


O detento foi encaminhado para o hospital Caçula Leite com forte sangramento na cabeça e no corpo. Ele sofreu um corte profundo na região da cabeça e diversas escoriações por todo o corpo.
Todos os presos, acusados de envolvimento no episódio foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, da cidade de Conceição, onde foram ouvidos e autuados por Lesão Corporal, pelo delegado Glauber Fontes.

 
Fonte: Portal Vale do Piancó Notícias
Fechar [x]