Capitão Sampaio assume 3ª CIA Companhia da PM de Piancó


 
Cap. L Filho, Maj. Guedes, Cel. Gerônimo, Cap. Sampaio e o Ten. Edgley
 

A 3ª Companhia de Polícia Militar, sediada em Piancó, recebeu seu novo comandante na manhã desta quarta-feira (17). A solenidade de passagem de comando aconteceu no pátio interno da Cia e foi presidida pelo Comandante do Policiamento Regional II, Cel Gerônimo, também prestigiou o evento o Maj Guedes Comandante do 13º BPM; o Cap Sampaio assumiu a função no lugar do Cap Lima Filho que foi remanejado para o CPR II na cidade de Patos.




 Passagem de Comando



Essas mudanças fazem parte da vida castrense e servem para revigorar e dinamizar as ações de comando das unidades e subunidades da Polícia Militar, trazendo consequentemente novas linhas de comando e melhoria na segurança publica da região, comentou o CPR II, Coronel Gerônimo.


O Maj Guedes destacou a importância da Subárea, no contexto de segurança publica no Vale do Piancó, já que a Cia é responsável pela segurança de 07 municípios (Catingueira, Olho D’agua, Emas, Piancó, Igaraci, Aguiar e Coremas), reconheceu o desafio do novo comandante e destacou a qualidade do material humano que compõe o efetivo da Cia. 


O novo comandante, que concluiu o Curso de Formação de Oficiais no Estado do Goiás e atualmente estar concluindo o Curso de Especialização em Segurança Pública na Academia de Policia Militar do Cabo Branco, na Capital João Pessoa, agradeceu a confiança em sua pessoa e prometeu fazer um comando de parceria com a sociedade civil, com base em técnicas da doutrina do policiamento comunitário, mas afirmou que de imediato pretende intensificar Operações com Blitz’s e abordagem em toda sua área de atuação.

13º BPM
Tecnologia do Blogger.