Agricultor é preso em Coremas por porte ilegal de arma e munições na noite desta quinta-feira(11)



O agricultor José Anildo Felizardo Dantas, de 31 anos, foi preso por porte ilegal de arma na noite desta quinta-feira(11), por volta das 22h10min por policiais Militares, em Coremas. De acordo com a polícia, foram encontrados 01 Revólver de Marca TAURUS, Calibre 38, Oxidado, Cano de 02 Polegadas e 06 Cartuchos do mesmo calibre, todos intactos.

O solicitante, Armando Garrido de Sousa, agricultor também vítima, procurou a guarnição do pelotão, onde o mesmo informou que houve um desentendimento entre ele e o acusado no baixo meretrício de Zé Tiburtino e o acusado sacou a arma acima já descrita, tendo sido impedido de efetuar disparos contra a mesma. 


A guarnição efetuou rondas por toda parte da cidade e ao passar pela parede do Açude Estevam Marinho, o acusado foi localizado e feita a abordagem pessoal não encontrou nada, ao verificar o automóvel conduzido pelo mesmo, foi localizada a referida arma, possivelmente a mesma com seis cartuchos intactos, mesmo calibre que havia sacado anteriormente. 

O agricultor foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil daquela cidade e entregue a autoridade para as devidas providências.

www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.