Acidente próximo a Diamante mata um boaventurense e deixa outro gravemente ferido

Um grave acidente foi registrado na Rodovia Estadual PB-386, no trecho que liga as cidades de Diamante e Boa Ventura, por volta das 17h desta quinta-feira (25).

De acordo com as informações, o jovem Moises Nazário da Silva de 22 anos atropelou o deficiente físico identificado pelo nome de Zé de Xandú (Idade não revelada) que reside no Conjunto Habitacional Cláudio Arruda. Ambas as vítimas são naturais da cidade de Boa Ventura.

O deficiente que seguia a pé com destino a sua cidade, teve morte imediata ao ser atingido pela motocicleta que era conduzida pelo jovem que ficou gravemente ferido.

Segundo informou um dos policiais que estava na ocorrência, o condutor da moto possivelmente estava sob o efeito de álcool, porém imagina-se que o deficiente estava no meio da malha viária no momento que foi atingido.

O local do acidente fica distante cerca de 3 Km da cidade de Diamante, na altura do sítio Antas. A Polícia fez o isolamento da área para aguardar a chegada dos agentes do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos, que é responsável pela remoção do corpo e em seguida realiza a entrega a família.





DiamanteOnline
Tecnologia do Blogger.