Casa da Cidadania de Piancó será aberta nos próximos dias


Casa da Cidadania de Piancó será aberta nos próximos diasA Casa da Cidadania do Governo do Estado na cidade de Piancó tem previsão para começar a funcionar em breve.  Localizada na Avenida Antonio Brasilino o local é amplo e já conta com todos os equipamentos necessários para o funcionamento.

Eliana Lacerda Filha Mororó foi nomeada durante a semana como Gerente da Casa da Cidadania de Piancó e segundo informações o local vai dispor de vários serviços para atender a população, entre eles, emissão de Identidade, CPF, carteira de trabalho, Junta do Serviço Militar.


Além de contar com a Casa do Empreendedor vinculado ao Sebrae, Posto da coletoria estadual, franquia de estabelecimentos bancários, entre outras atividades.

Eliana, disse que assumir a gerência da Casa da Cidadania é outro desafio em sua vida, e espera contar com o apoio dos responsáveis. Ela informou que o posto de serviços atenderá toda a região de Piancó e que a responsabilidade dobra quando o assunto ultrapassa as barreiras do município.

Vale News PB


Tecnologia do Blogger.