Prefeito de Piancó Sanciona Lei municipal denominando de Aderaldo Alves de Souza (Santo Barbeiro) artéria pública da cidade

 
O prefeito Francisco Sales de Lima (DEM), sancionou a Lei nº. 1159/2014 de autoria do vereador Guilherme Montenegro (PRTB), a qual designa de ADERALDO ALVES DE SOUZA (Santo Barbeiro/Foto) a artéria pública localizada próximo à Capela São José e o Fórum Desembargador Luiz Sílvio Ramalho (atualmente denominada de Rua nº. 05), nesta cidade de Piancó. O prefeito usou as atribuições que lhe são conferidas pelo Artigo 64, Inciso V da Lei Orgânica do Município. 
 
A artéria pública fica localizado por traz do Forum e a prefeitura tomará todas as providências para fazer a identificação da referida artéria no Mapa da Cidade, inclusive procedendo a afixação de placa indicativa. A Lei, decorrente do Projeto de Lei nº. 017/2014 de autoria do vereador Guilherme Montenegro, foi subscrita pelos seguintes vereadores: 
 
Francisca de Paula (PSD), Pedro Aureliano da Silva (PMDB), José Bráulio de Souza Júnior (PSD/Presidente da Câmara), José Luiz da Silva Filho (PSD), Antonio Militão (1º. Secretário da Câmara), Christiane Remígio (PSD/Vice-presidente da Câmara), Erilene Alves (PSDB) e Antonio Azevedo Xavier (PTN).

O projeto de lei inicial foi elaborado pelo então vereador Joca Brasilino, na gestão Flávia Galdino. Não se sabe o motivo pelo qual o projeto foi extraviado e tornado sem efeito.

Santo Barbeiro - Aderaldo Alves de Souza, conhecido como "Santo Barbeiro", era bastante conhecido na sociedade piancoense, falecido há cerca de 10 (dez) anos. Trabalhou como funcionário publico estadual em várias escolas e como barbeiro. Casado com a senhora Anita Cabral da Silva, tem 06 (seis) filhos, e residem à rua Elzir Matos, no centro da cidade há mais de 40 anos.


OBlogdePianco
Tecnologia do Blogger.