Prefeito de Piancó Sales Lima (DEM) diz que sua preocupação no momento é com a administração municipal e espera o reconhecimento do eleitor por suas ações frente ao Executivo

Imagem de Arquivo
Indagado sobre o pleito eleitoral desse ano, o prefeito da cidade de Piancó, empresário Francisco Sales de Lima (DEM), disse está preocupado com a administração municipal e espera do eleitor piancoense o reconhecimento pelo seu desempenho frente ao Executivo. 
Segundo o prefeito as eleições estão ai e cabe ao eleitor escolher em quem votar e que ele, o prefeito, não vai tentar, em qualquer momento, buscar o apoio da população para votar em seus candidatos apresentando suas ações frente a administração local. "Se reconhecerem o meu trabalho e estarem de acordo com as propostas dos meus candidatos às eleições majoritária e proporcional, ficarei muito grato se o eleitor piancoense puder me ajudar nessa campanha eleitoral". O prefeito ainda observa que "jamais irei condicionar o voto do funcionário público municipal, seja comissionado ou não, a minha posição pessoal. Buscarei o apoio de todos, mas não exigirei do eleitor qualquer tipo de ajuda. Se reconhecem o meu trabalho então fico feliz e vou ter a certeza de que estou no caminho certo e ele, o eleitor, irá me ajudar nestas eleições".

Em nenhum momento o prefeito tem associado a administração municipal à campanha eleitoral desse ano.

Segundo sua assessoria o prefeito Sales Lima tem se preocupado com a administração mas, estará, no momento oportuno apresentando para o eleitor piancoense seus candidatos às eleições de 2014.

Muitas obras vem sendo executadas no Município, seja em convênio com o Governo Estadual, seja com o Federal (PAC2). O prefeito tem passado dias e noites fora da cidade em busca de recursos para a execução de ações para o povo de Piancó. Enquanto ele se ausenta - por 1 ou 2 dias -, o Município fica nas mãos do vice-prefeito Edvaldo Leite de Caldas (PSDB) e pela excelente equipe de secretários.

Sales Lima já declarou a imprensa local que seu posicionamento político com vistas ao pleito majoritário e proporcional nestas eleições, estão compostos da seguinte forma: Ricardo (PSB) que vai a reeleição de governador; Lucélio Cartaxo (PT), senador; Efraim Filho (DEM), para federal e Lindolfo Pires (DEM) para estadual. O prefeito ainda acrescenta que seu perfil não é o de perseguir quem tem a intenção de votar numa outra chapa, mesmo porque a população tem visto que alguns vereadores ligados ao gestor municipal tem declarado apoio a candidatos para a Assembleia que não é o mesmo escolhido pelo prefeito.

"Eu espero que todos aqueles que me procuraram e eu os atendi - seja pessoas comuns ou detentoras de cargos públicos -, agora possam me atender", finalizou o prefeito.


OBlogdePianco
Tecnologia do Blogger.