Homem é preso acusado de Violência Doméstica, em Santana de Mangueira

A polícia Militar da cidade de Santana de mangueira, prendeu por volta das 14h, deste sábado(26), o agricultor Erinaldo Rodrigues Vela, 42 anos, residente na rua Joana Amélia, naquela cidade. Ele foi acusado de cometer violência doméstica contra sua esposa, Bernadete Gomes da Silva, 37 anos, doméstica.

De acordo com informações do sargento Deluciano, da 2ª Companhia de Polícia militar da cidade de Conceição, uma filha do casal procurou o posto policial de Santana de Mangueira e informou que o seu pai estaria batendo e ameaçando a sua mãe. Em seguida, a guarnição foi até o local e efetuou a prisão do acusado, depois a Bernate(sua esposa) confirmou a informação da filha à polícia.


Ainda de acordo com informações do sargento Deluciano, o acusado se encontrava embriagado e a sua esposa confirmou que todas as vezes que ele ingeria bebida, quando chegava em sua casa a ameaçava.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição, onde foram feitos todos os procedimentos de praxe. Em seguida, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde ficará à disposição da justiça.
 
Fonte: Portal Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.