Homem bate na própria mãe de 77 anos e vai para cadeia em Itaporanga

Acionados por populares, policiais militares prenderam no começo da noite dessa segunda-feira, 30, José Deodato da Silva, instantes depois dele agredir violentamente a própria mãe, uma idosa de 77 anos.

A aposentada Maria Rodrigues dos Santos sofreu um forte soco no nariz e perdeu muito sangue. Ela precisou ser medicada no hospital.

A agressão foi no interior da residência da família, localizada em uma travessa da Rua São José, em Itaporanga.

Não foi a primeira agressão contra ela, mas a idosa sempre negava a violência do filho temendo que ele fosse preso. “Ele bebe e constantemente agredia a mãe, e ela sempre procurava encobrir isso, dizendo que havia se machucado em uma queda, mas desta vez resolveu falar”, comentou o delegado Glêberson Fernandes, que ficou sensibilizado com a situação da vítima: além de idosa, a mulher é muito fragilizada fisicamente.

José Deodato mora com a mãe desde que se separou da mulher. É o único filho da idosa na residência e ele tem sido muito cruel e violento com a mãe, mas agora passará um bom período na cadeia. O acusado foi autuado em flagrante por violência doméstica pelo delegado.


Fonte: folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.