Câmara Municipal de Santana dos Garrotes volta às atividades após o recesso parlamentar, no próximo sábado(2)




A Câmara Municipal de Santana dos Garrotes volta às suas atividades normais no próximo dia 02 de agosto(sábado). A reabertura dos trabalhos legislativos será a partir das 16h na “Casa Coronel Francisco Teotônio dos Santos”.


Para o presidente do Poder Legislativo, vereador Rênio Macedo(PMDB), o recesso foi tranquilo, os vereadores estavam atentos a qualquer necessidade, mas tudo transcorreu dentro da maior normalidade.



Ele destacou ainda que mesmo no recesso, a Casa não parou. Muito trabalho foi feito na área administrativa e de acompanhamento aos problemas da cidade. 


O presidente Rênio em contato com a imprensa local aproveitou para convidar a população para participar das reuniões ver de perto o desempenho de cada vereador. Para o presidente, mesmo sendo ano eleitoral, os parlamentares não deverão trazer assuntos dentro das sessões, e espera o bom senso de cada um.


As sessões que sempre começa às 16h e transmitido pela rádio Comunitária Santana FM – 87,9 www.santana87.com e www.camarasantanadosgarrotes.com


Ascom
Tecnologia do Blogger.