Acidente causado por jumento deixa um jovem ferido na PB 400, em Conceição

O jovem José Diego Ponciano Oliveira, 19 anos residente no Conjunto Novo, na cidade de Conceição, foi vítima de um acidente, ocasionado por um jumento, na PB 400, no trecho que liga as cidades de Conceição e Bonito de Santa Fé. 

O fato aconteceu, por volta das 22:40h, desta quarta-feira(23). 

De acordo com informações do sargento De Assis, da 2ª Companhia de Polícia da cidade de Conceição, o jovem retornava do sítio da sua avó, em uma moto Yamaha 100 cilindradas, vermelha, placa OXO 2160, quando um jumento teria atravessado a pista. O jovem não conseguiu desviar e bateu de frente com o animal.


O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros ao jovem no local. Em seguida, ele foi levado para o Hospital Caçula Leite, na cidade de Conceição, onde recebeu atendimento médico.

Diego sofreu escoriações pelo corpo e ao que tudo indica, uma pancada na cabeça. No entanto, segundo o sargento Deassis, ele chegou no hospital consciente.

O veículo ficou com a frente, totalmente, destruída. O jumento morreu no local. A reportagem não conseguiu contato com o hospital. 


Fonte: Gilberto Angelo
Tecnologia do Blogger.