Sessão da Câmara de Santana dos Garrotes: Projetos e requeimentos aprovados



Em sessão ordinária do dia 23, os vereadores da câmara municipal de Santana dos Garrotes aprovaram o projeto do executivo que autoriza o município a ratificar o protocolo de intenções para a constituição do consórcio intermunicipal de resíduos sólidos e gestão ambiental integrada do Vale do Piancó, o projeto como é de grande importância foi aprovado. 


O que também esteve em pauta, foi o requerimento do vereador/presidente Rênio Macedo(PMDB) que solicita do prefeito o restabelecimento dos sinais de TV’s, Correio e Paraíba no município de Santana dos Garrotes, requerimento aprovado pro unanimidade.

Com exceção do vereador Augusto Antas(PMDB) que esteve impossibilitado de comparecer a sessão em virtude de doença, os demais compareceram.

TRIBUNA LIVRE

O vereador Neto Pinto(DEM) usou a tribuna para comunicar que recebeu o deputado federal Wellington Roberto(PR) um ofício comunicando que foi destinado ao município uma emenda de 100.00(CEM MIL REAIS) para aquisição de um maquinário agrícola. Ainda na tribuna o parlamentar achou estranha a correspondência ter sido violada e pediu que o presidente tomasse as providências para que isso não venha acontecer novamente. 

O vereador e presidente Rênio Macedo justificou seu requerimento, haja vista que toda a cidade precisa assistir uma programação local. Ele também parabenizou o vereador Neto Pinto de ter conseguido do seu deputado federal emenda para o município, e ainda alertou os colegas que o faça o mesmo, cobrando ajuda para o município, disse também que iria tomar providências sobre a violação da correspondência do colega parlamentar.

O vereador Lucrécio Bezerra(PP) usou a tribuna para falar sobre o problema da CONAB e o garantia safra, e disse que o que dependesse da Prefeitura e da Secretaria de Agricultura, o problema foi sanado. Disse ainda que a Secretaria não é responsável por esse problema e que o milho será entregue aos agricultores.

www.ARYRAMALHO.com






Tecnologia do Blogger.