Parque de Vaquejada Dionízia Moisés abre as festividades da padroeira de Nova Olinda, Nossa Senhora dos Remédios

Acontecerá na próxima sexta-feira, dia 02, no Parque de Vaquejada Dionísia Moisés em Nova Olinda a tradicional Missa do Vaqueiro. (A missa tem uma organização da fazenda Santa Cruz - Nova Olinda-PB e está em seu 3º ano).

A missa acontecerá às 8hs da manhã no referido parque de vaquejada em homenagem a Padroeira do município de Nova Olinda, Nossa Senhora dos Remédios, na oportunidade será a abertura das festividades em alusão a padroeira. Em seguida haverá a benção do vaqueiro e o encerramento com a oração de Nossa Senhora Aparecida e a música da morte do vaqueiro, cantada por Luis Gonzaga.

Logo após, sai a cavalgada pelas principais ruas da cidade de Nova Olinda até a Igreja Matriz de nossa Senhora dos Remédios, onde será ouvido o som do berrante e aboios.

Pra encerrar será servido um lanche para os vaqueiros e as pessoas presente ao evento. Toda a vaqueirama da região estará convidada para participar!!!

A missa e a cavalgada têm a organização de: Dida, Fatinha, Tonho, Ceiça, Medinha e Corrinha Moisés. Eles agradecem a todos que participarem. Não percam!!!

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.