IBGE abre oportunidade de emprego temporário. Há vagas para Itaporanga

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu inscrições nesta segunda-feira, 29, para processo seletivo que visa preencher 4.250 vagas em 554 municípios do país no cargo de Agente de Pesquisas e Mapeamento.

O município de Itaporanga, que é sede de uma agência regional do órgão, foi contemplado com três das 80 vagas destinadas à Paraíba.

As inscrições vão até o dia 19 de setembro e podem ser feitas pelo site da Consulplan (www.consulplan.net), empresa responsável pela elaboração e aplicação das provas objetivas. A taxa custa R$ 20,00. Os candidatos devem ter concluído o ensino médio.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, sendo 8 horas diárias. Os serviços serão prestados pelo prazo máximo de 24 meses. O salário é de R$ 850,00, mas o contratado receberá ainda auxílio-alimentação e auxílio-transporte, e terá direito a férias e ao 13º salário.

As provas objetivas estão previstas para serem realizadas no dia 30 de outubro, com duração de quatro horas, das 13h às 17h, em local a ser informado de 14 a 28 de outubro, período de divulgação da confirmação da inscrição.

Os candidatos que se inscreverem para disputar uma das vagas de Itaporanga farão provas na própria cidade de concorrência da vaga.

O cargo de Agente de Pesquisas e Mapeamento terá provas objetivas com as disciplinas de língua portuguesa, raciocínio lógico, conhecimentos gerais, noções de informática e geografia.

As convocações deverão ser realizadas a partir de 24 de novembro deste ano.

www.folhadovali.com.br

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.