Tiririca afirma que ainda não sabe bem o que faz um deputado

O deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o palhaço Tiririca, afirmou em entrevista à TV Record na noite deste domingo que continua sem saber "bem" o que faz um parlamentar na Câmara dos Deputados. "Na realidade [antes] eu não sabia, antes de ler o livro do negócio [sic], como funciona. Mas aí, na realidade, agora.... eu ainda não tô sabendo bem.

Mas quando chegar lá eu vou saber. Deixa eu chegar lá. Tô chegando". Na primeira entrevista que concedeu em três meses e meio, Tiririca afirmou que não é analfabeto. "Fui lá e fiz o teste.

Não era obrigado, mas fui fazer. Sei ler, sei escrever, pode ficar tranquilo". Questionado sobre se já se havia imaginado fazendo um discurso no púlpito da Câmara, Tiririca respondeu: "na verdade não sei nem o que é púlpito". "Nós estamos estudando o negócio de chegar até lá e poder falar legal. Acho que vai ser um pouco difícil falar legal, mas eu vou tentar [risos]". O deputado eleito contou que disse à sua mulher, em 3 de outubro, dia da votação, que achava que não seria eleito. "Falei pra minha esposa que eu ia tirar uns 5.000 votos.

Porque nós levamos a campanha na brincadeira. Não oferecemos proposta pra ninguém. Achava que a galeria ia levar na brincadeira isso aí". Tiririca afirmou não guardar rancor do promotor eleitoral Maurício Antonio Ribeiro Lopes, que o acusou por falsidade ideológica e pelo suposto analfabetismo. "Eu acho que ele tá fazendo o trabalho dele, fez o trabalho dele. Eu só peço a Deus que na cabeça dele ele não tenha tanta raiva, tanto ódio de mim. Eu não tenho raiva de ninguém, não tenho ódio de ninguém".

UOL

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.