Senador Efraim Morais será o secretário de Infraestrutura no Governo Ricardo Coutinho

O senador Efraim Morais (DEM) será o novo secretário de Infraestrutura do Governo do Estado na gestão de Ricardo Coutinho (PSB), que terá início em 2011. O parlamentar que não conseguiu ser reconduzido ao Senado Federal nas eleições de outro passado vai ocupar uma das pastas mais importantes da gestão estadual.

O democrata foi figura importante dentro da campanha de Ricardo Coutinho a governador, atuou junto a sua base, conquistando aliados para o candidato socialista. Ele também teve grande importância no Sertão, região que forma a sua base eleitoral. Efraim entra no Governo Estadual na cota do DEM.

Efraim Morais é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Paraíba e iniciou na política elegendo-se deputado estadual pelo PDS em 1982, sendo reeleito em 1986, já pelo PFL. Em 1990 foi eleito deputado federal, sendo reeleito por duas vezes.

Em 2002, foi eleito senador pelo estado da Paraíba, vencendo uma acirrada disputa contra seu então colega de chapa, Wilson Braga. Em 2010, candidatou-se à reeleição, mas foi derrotado, ficando em quarto lugar, com 692.451 votos.

Fonte: PolíticaPB

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.